Elisa (Angelique Boyer) ficará à beira da morte nos próximos capítulos de Abismo de Paixão. Após a mocinha se casar com Damião (David Zepeda), Carmem (Sabine Moussier) tentará matar a sobrinha ao pedir para Ramiro colocar uma cobra na cama do casal.
Na ocasião, Elisa e Damião começarão a fazer amor quando, de repente, a protagonista será picada pela serpente. Rapidamente, a jovem começará a passar mal, ficando à beira da morte. Os médicos a examinarão e dirão que Elisa poderá morrer sem salvação.
Desesperada com toda a situação, Almerinda (Blanca Guerra) implorará para Ramona (Raquel Olmedo) preparar um antidoto. A velha sábia comentará que tentará fazer o remédio com o apoio da presença espiritual de Estefânia. Assim que Elisa tomar o remédio, milagrosamente a jovem ficará boa, tendo sua vida salva.
Abismo de Paixão é protagonizada por Angelique Boyer e David Zepeda e produzida por Angelli Nesma Medina, com 161 capítulos originais. Essa é a primeira reprise que o canal de Silvio Santo exibe (a exibição original ocorreu em 2016, como ótimo êxito).
RAMIRO TERMINA ATRÁS DAS GRADES EM ABISMO DE PAIXÃO
Ramiro (Salvador Zerboni) vai pagar por todas as maldades nos últimos capítulos da novela Abismo de Paixão. Após sofrer um acidente com Carmem, o vilão conseguirá escapar, mas logo será capturado e preso.
Na cadeia, o capanga sofrerá sem ninguém. Para piorar, ele receberá a visita de Lúcio (Eric del Castillo), que aproveitará para humilha-lo. O velho começará a debochar da situação do vilão, que tanto fez mal para ele no decorrer da novela.
Na ocasião, Lúcio dirá ao rival que ele passará muitos anos no presídio, e que sairá acabado caso tenha liberdade algum dia. Ele também jogará na cara do vilão que ele não terá ninguém, e que vai ficar solitário para sempre. Lúcio ficará contente pela prisão do pilantra, enquanto isso, Ramiro gritará de ódio.