Em Alma Gêmea, Cristina (Flávia Alessandra) estará dentro do quarto de Ivan (Thiago Lucindo) e, de repente, Rafael (Eduardo Moscovis) surugirá batendo na porta. A vilã se despesperará com medo de serem descobertos e se esconderá no armário. Ao entrar, o botânico estranhará o pergume da esposa, mas o motorista inventará uma desculpa, se safando do perigo.
A princípio, Rafael estranhará Ivan ter demorado para abrir a porta e o confrontará. “Eu estava entrando no banho…”, dirá Ivan. Durante a conversa, o protagonista sentirá o cheiro de perfume de mulher: “É o perfume que a Cristina usa”, falará, deixando o rapaz nervoso. “Às vezes a Zulmira (Carla Daniel) passa roupa aqui no quarto, será isso?”
Rafael desconfiará e entrará no banheiro de Ivan para constatar que não há nenhuma mulher. “Pode examinar tudo à vontade”, dirá o motorista. “Não será preciso”, responderá o mocinho. Antes de sair, no entanto, o ricaço alertará sobre visitas de mulheres no quarto dos homens: “Sabe que receber visitas, principalmente femininas, é terminantemente proibido nesta casa”, dirá ele, quase flagrando a megera com o amante.
Em seguida, Cristina sairá do armário de Ivan. “Quanta humilhação ter que me esconder no armário”, desabafará a loira. “Pior foi que ele desconfiou, sentiu o seu perfume”, contará Ivan. A filha de Débora (Ana Lúcia Torre), então, pedirá para que eles parem de se ver, temendo serem desmascarados a qualquer momento. “Agora não podemos mais parar, já fomos longe demais“, concluirá o irmão de Zulmira.