Egídio (Vladimir Brichta) não vai aceitar, em hipótese alguma, que Sandra (Giullia Buscacio) e João Pedro (Juan Paiva) terminem o relacionamento no remake de Renascer. Sendo assim, o vilão acabará surtando com a decisão da filha e, dessa forma, acusará o pastor Lívio (Breno da Matta) de defender José Inocêncio (Marcos Palmeira). A partir daí, ele começará a pensar em uma forma de atacar o rapaz, caso o mesmo não suba ao altar com a garota na trama de Bruno Luperi.
Porém, dona Patroa (Camila Morgado) impedirá o marido de cometer tal atrocidade, alegando que a culpa de Sandra ser assim é por causa dele. “Num tem cabimento querer exigî reparação de coisa nenhuma! Até porque se Sandra se perdeu nessa vida, foi antes desse rapaz”, soltará a dona de casa.
Será, portanto, no capítulo previsto para ir ao ar nesta quarta-feira (03), que o público verá o antagonista se mordendo de raiva, a ponto de fazer com que a personagem de Camila Morgado peça ao amado para colocar a mão na consciência e, assim, desista de vez de agir contra o irmão de José Augusto (Renan Monteiro). “Num me amole com essa história, dona Patroa”, reagirá o crápula.
Em seguida, a ruiva justificará: “Tô falando que aquilo que pastor Lívio disse, de num adiantar forçar um casamento, tem justa razão…”. “A cada sermão que ele prega eu entendo por que correram com ele da igreja!”, retrucará o personagem de Vladimir Brichta. “José Inocêncio e o filho dele num têm nada com isso“, reforçará a evangélica.
Mesmo assim, Egídio seguirá a sua convicção: “Filha minha num vai vivê amasiada com homem ninhum!”, gritará o cara de pau. “Pelas chaga de Cristo, num me procure desgraça”, vai implorar a mulher, querendo que ele não cometa nenhuma besteira, e, ao mesmo tempo, pressentindo que algo pior estará por vir, embora não saiba o que o marido está planejando.