O ator Kayky Brito voltará em breve a fazer uma novela da Globo, e com papel de destaque. Ele viverá o Candé em Verão 90, novela que a Globo prepara para o horário das 21h e que conta com autoria de Izabel de Oliveira e Paula Amaral. De acordo com o que o ator revelou ao blog da jornalista Patricia Kogut, trata-se de um playboy dos anos 1990 e sócio de um canal dedicado à exibição de videoclipes.
“Ele é uma pessoa rude, que não enxerga que está fazendo mal ou magoando alguém. Tem um lado obscuro, é um vilãozinho. É meu primeiro personagem mau-caráter. O Xongas, de ‘Sete pecados’, era um malandro, que não teve acesso a educação. Terminou feliz, ao lado da namorada (Estela/Cecília Dassi). Já o Candé tem uma maldade – explica o ator”, revelou o ator.
Por causa do personagem, que é amante de jiu-jitsu e surfe, o ator conversou com esportistas e destacou o valor do esporte em sua vida. “Vários personagens da história vão surfar, então, me reuni com outros atores para praticar. Também já fiz jiu-jítsu e estou na faixa azul. Para mim, o esporte é uma religião. Me acalma e me faz feliz”, opinou.
+O Sétimo Guardião: Luz descobre relação entre Luz e León e fica em choque
Conhecido do público desde Chiquititas, o rapaz revelou que não se importa com o assédio do público. “Sinto que os telespectadores têm um carinho por mim e isso me engrandece. Troco mensagens com pessoas que nunca vou ver na vida. Elas estão próximas e, ao mesmo tempo, distantes”.
Ainda na conversa, ele falou sobre o momento triste por qual passou recentemente: a morte do pai. “Temos que aceitar que as perdas acontecem naturalmente. O que vale é o que gente viveu. A vida é uma só e temos que aproveitar os momentos. O importante é o legado que deixamos”, concluiu.