Nos próximos capítulos de Pega Pega, Douglas (Guilherme Weber) terá uma surpresa inesperada. O gerente do Carioca Palace, que é homossexual, descobrirá que é pai de um menino de 12 anos, chamado Gabriel e ficará sem acreditar.
Tudo começa com Raquel (Mayara Lepre), uma bailarina e ex-colega de boate de Douglas, chegando ao Carioca Palace. Ela informará que o gerente é pai do menino. De início, ele ficará desacreditado. Raquel, por sua vez, relembrará a noitada que os dois tiveram no passado, na época em que ela trabalhava como dançarina em uma casa noturna. “Então, quer dizer que aquela noite rolou entre a gente?”, questionará ele.
Veja também – Saiba o verdadeiro motivo que levou Malagueta a roubar o Carioca Palace: “consegui provar“
“Rolou e você estava bem animadinho”, responderá ela. Em seguida, a mulher explicará que fará uma viagem a trabalho e deixará o menino sob responsabilidade de Douglas. O gerente ficará apavorado com a ideia. “Não faz isso comigo, pelo amor de Deus!”, implorará Douglas.
Mas, Raquel insistirá para ele ficar com o pequeno. “Eu não posso deixar escapar essa oportunidade de viajar com a dança. Não faz você, isso comigo. Ele é uma criança adorável, você vai ver”, falará ela. Apesar de relutante, Douglas aceitará cuidar do menino e descobrirá que a missão não será fácil.
GABRIEL SE PROVARÁ UM PESTINHA
Com pouco tempo sob os cuidados do gerente, a criança mostrará que pode ser muito levada. Vendo o desespero de Douglas, Rúbia (Gabriel Sanches) o aconselhará a ter paciência, visto que a paternidade é algo novo para ele.
“Tem razão. Mas eu quero mesmo é que dê ruim no trabalho da Raquel, a viagem seja cancelada, ela volte pra buscar a peste e meu mundinho volte à paz reinante”, retrucará ele, já enlouquecido em ter que cuidar da criança.