Donatela (Claudia Raia) mostrará que não tem sangue de barata na reprise de A Favorita, no Vale a Pena Ver de Novo. Isso porque a dondoca será novamente provocada por Zezé (Docimar Moreyra), a ponto de reagir e ser colocada outra vez na solitária na trama de João Emanuel Carneiro.
Depois de ter inserido uma faca escondida dentro dos pertences da protagonista, a mando de Flora (Patrícia Pillar), fazendo, então, com que ela fosse parar na solitária, a carcerária aprontará mais uma para cima da morena, uma vez que ela foi comprada pela vilã para prejudicar a rival dentro do presídio.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de A Favorita
Só para se ter uma ideia, a personagem de Docimar Moreyra jogará panos sujos em cima da mãe adotiva de Lara (Mariana Ximenes), alegando que se trata de sua roupa de cama. “Imundos. Roupa de cama nova e limpinha. Que você rasgou, furou e sujou de tinta de propósito. Sua porca”, disparará Zezé. “Eu não fiz nada disso. Por que você tá fazendo isso comigo?”, questionará a perua, na sequência, sem entender. “Porque eu não vou com a tua cara de vagabunda”, responderá Zezé.
A provocação
Em seguida, a ex de Dodi (Murilo Benício) apanhará os panos do chão e avisará que dormirá com os lençóis sujos. “Deve ser duro para você. Acostumada a lençóis de cetim. Pior deve ser a solidão. Nem aquela menina que você criou veio aqui para ver você. Parece que ela não quer mais saber de você”, provocará a cara de pau.
Será, portanto, nessa hora que Donatela perderá a compostura e atacará a mulher: “Safada, torturadora, desgraçada, vagabunda. Eu não me achei no lixo feito você. Quando eu sair daqui é você que vai parar atrás das grades. Eu espero que você tenha uma morte bem lenta no meio dos ratos”, esbravejará a viúva de Marcelo (Flávio Tolezani), que se verá obrigada a ir novamente para a solitária, em cenas previstas para irem ao ar nesta semana.