
Em Dona de Mim, Marlon (Humberto Morais) vai passar por um momento super delicado e constrangedor quando tem sua intimidade exposta de forma absurda. Um vídeo dele tomando banho acaba sendo postado, sem autorização, em uma plataforma de conteúdo adulto, o que causa um escândalo que balança não só sua vida pessoal, mas também a carreira na polícia. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 9 de julho, na faixa das sete da Globo.
Tudo começa quando Adriano (Phellipe Azevedo), colega de Marlon na polícia e parceiro dele nas aulas de kickboxing, grava o amigo às escondidas, aproveitando um momento de descuido. Quando é pego no flagra, ele finge que estava apenas registrando imagens para divulgar a academia, mas na verdade, salva os vídeos em uma nuvem.
Mais tarde, Adriano vai ainda mais longe: grava Marlon no chuveiro e posta o vídeo em uma plataforma fictícia chamada Em Chamas (tipo um OnlyFans), usando o apelido “MarGostoso”. O vídeo viraliza rápido, e Natara (Carol Marra) e Pam (Haonê Thinar) começam a desconfiar que o homem do vídeo é o próprio Marlon, namorado da Kami (Giovanna Lancellotti). Elas mostram o conteúdo para a costureira, que confronta o rapaz: “Pode me explicar por que você tá postando vídeo pelado na internet?”, dispara ela, indignada.
Marlon fica em choque e percebe que foi traído por alguém em quem confiava. Para piorar, seus superiores na polícia o chamam para dar explicações sobre o vídeo, o que aumenta ainda mais o peso da situação.
Marlon toma decisão inesperada ao receber dinheiro pelo conteúdo
Depois da confusão, Adriano apaga o conteúdo e entrega a Marlon todo o dinheiro que ganhou com os acessos. Em um gesto de consciência e dignidade, o policial decide doar a quantia para a igreja, tentando virar a página.
➡️ Veja também: resumo dos próximos capítulos de Dona de Mim