
Em Dona de Mim, se antes Jaques (Marcello Novaes) queria ver Sofia (Elis Cabral) longe da mansão, agora fará de tudo para conseguir trazê-la de volta. Nos próximos capítulos, o vilão manipulará Filipa (Claudia Abreu) para que ela dispute a guarda da garota, que está sob os cuidados de Leo (Clara Moneke). O problema é que Sofia ficará triste só de pensar em voltar a conviver com Jaques e pensará em fugir com a babá.
Filipa, que cairá na lábia de Jaques, aceitará a ideia de pedir a guarda de Sofia. A decisão, no entanto, provocará ainda mais desavenças. Desesperado, Leo implorará para que Filipa deixe Sofia continuar em sua casa. Ele dirá que a personagem de Elis Cabral tem medo de Jaques e não ficaria bem com a menina perto do mau-caráter, que já fez de tudo para prejudicá-la. Inclusive, o vilão quase bateu na menina, mas foi impedido pela babá e Samuel (Juan Paiva).
Em cenas seguintes, Leo revelará a Sofia que ela terá de voltar para a mansão de Rosa (Suely Franco). A menina, assustada, se desesperará com a ideia de morar novamente com Jaques e pedirá que Leo fuja com ela. A personagem de Clara Moneke tentará acalmar Sofia, garantindo que sempre estará ao lado dela, mas explicará que não pode atender ao pedido. Sem saída, Sofia aceitará, mas suplicará que Leo não a abandone.
➡️ SAIBA MAIS: resumo dos próximos capítulos de Dona de Mim
Criada por Rosane Svartman, Dona de Mim é uma novela escrita com Carolina Santos, Jaqueline Vargas, Juan Jullian, Mário Viana, Michel Carvalho, Pedro Alvarenga e Renata Sofia. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 19h40





