
Nos próximos capítulos de Dona de Mim, o relacionamento de Leo (Clara Moneke) e Samuel (Rafael Infante) vai estremecer de vez. O galã decidirá entrar com o pedido de guarda de Sofia (Elis Cabral), e a notícia cairá como uma bomba para a mocinha, que ficará completamente abalada. Sem chão, Leo mandará o namorado embora e cairá em lágrimas, desesperada com a ideia de perder a menina que considera sua filha de coração.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta terça-feira (14) na novela das sete da Globo, Samuel contará a Leo que os processos relacionados à reintegração de Sofia à família Boaz voltaram a andar. A revelação deixará a jovem em choque — e ainda mais tensa quando ele mencionar a possibilidade de a menina voltar a morar na mansão. Mesmo tentando acalmar as duas, Samuel perceberá o desconforto de Leo e Sofia, que temem esse retorno.
➡️ Veja também:
- Jaques tenta provar para Filipa que mudou e pede desculpas a Leo por suas maldades
- Em clima quente, Leo arrasta Samuel para a cama e faz pedido inesperado
- Resumo dos próximos capítulos de Dona de Mim
A partir de quinta-feira (16), o clima entre o casal vai piorar. Samuel revelará que a advogada conseguiu incluir novamente o sobrenome Boaz na certidão de nascimento de Sofia e anunciará que vai entrar oficialmente com o pedido de guarda, acreditando estar fazendo o certo.
Samuel não muda de ideia
Revoltada, Leo vai tentar fazê-lo mudar de ideia, lembrando que Sofia sente verdadeiro pavor de Jaques (Marcello Novaes), e que a menina finalmente se sente feliz e protegida com ela. Mas Samuel não vai ceder.
Sem conseguir convencê-lo, Leo perderá o controle. Ela pedirá que o namorado vá embora e, assim que ele sair, ela cairá no choro, tomada pelo desespero e pelo medo de que Sofia volte para a mansão dos Boaz.





