
Após bater recorde negativo, Dona de Mim se recuperou nesta segunda-feira (27) e se tornou a novela de maior audiência da TV.
O folhetim de Rosane Svartman fechou com 24,3 pontos de média e 36,6% de share, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. Com esse desempenho, Dona de Mim teve seu melhor ibope desde 14 de outubro, quando cravou 24,5 pontos.
Três Graças fica atrás de Dona de Mim
Na faixa das 21h, Três Graças bateu recorde de audiência, mas não foi o suficiente para superar a trama das 19h. A saga de Gerluce (Sophie Charlotte) marcou 23,9 pontos de média — o melhor índice até então era de 23,8 pontos, na estreia, em 20 de outubro.
A novela das nove, porém, foi mais sintonizada que Dona de Mim. Em sua faixa de exibição, Três Graças conquistou 39,1% de share, o maior do dia. Ou seja: no horário, de cada 100 televisores ligados na Grande SP, 39 estavam sintonizados no folhetim das 21h.
➡️ Veja também:
- Globo tem sábado de queda no ibope com recordes negativos de Dona de Mim e Três Graças
- Maria do Bairro repete 2ª maior audiência desde a estreia e vira o maior ibope do SBT
Novelas em alta durante todo o dia
Quem também se recuperou no ibope foi Êta Mundo Melhor, com seu melhor desempenho em quase duas semanas. A novela das seis alcançou 21,3 pontos de média, a maior audiência desde os 21,6 pontos que atingiu em 14 de outubro.
As reprises de Terra Nostra e A Viagem também fecharam em alta, com 18,2 e 12,6 pontos de média, respectivamente.
Já na Record, a estreia da novela turca Mãe conquistou a vice-liderança isolada, com 5,9 pontos de média. Sua concorrente do SBT, A.Mar registrou apenas 3,3 pontos de média e teve menos ibope que a reprise de Maria do Bairro, que marcou 4,0 pontos de média e foi a atração mais assistida da emissora no dia.
Cada ponto equivale a 77.488 domicílios na Grande São Paulo.





