
A verdade sobre a origem de Sofia (Elis Cabral) acabará sendo desvendada por Jaques (Marcello Novaes) em Dona de Mim. Nos próximos capítulos da atual trama das sete, o vilão consegue o que tanto procurava: uma amostra de DNA que comprova que Vanderson (Armando Babaioff) é o pai biológico da menina. E tudo só acontece graças à ajuda de Ricardo (Marcos Pasquim), que arma uma cilada para conseguir o material genético do golpista.
Ricardo arma cilada para obter DNA de Vanderson
Jaques já desconfiava havia um tempo da ligação entre Sofia e Vanderson, mas não tinha nenhuma prova concreta. É aí que Ricardo decide agir. Disposto a proteger a irmã, Patrícia (Juliana Martins), que também foi vítima de Vanderson, ele propõe um acordo ao ricaço: em troca da amostra de DNA, Jaques deixaria sua irmã em paz.
➡️ Veja também: resumo dos próximos capítulos de Dona de Mim
Sem pensar duas vezes, Ricardo parte para o ataque e dá um soco em Vanderson com uma gravata enrolada na mão — o golpe faz o nariz do vilão sangrar, e o tecido fica manchado. Como se não bastasse, o advogado ainda arranca alguns fios de cabelo do rival. Com o material em mãos, ele entrega tudo a Jaques, que guarda cuidadosamente num saco plástico, pronto para mandar tudo para o teste de DNA.
Como Jaques tentará tirar proveito da situação em Dona de Mim?
Animado com a possibilidade de usar a descoberta a seu favor, Jaques deixa claro que quer mais do que justiça: “Enquanto todo mundo vê uma gravata suja de sangue, eu vejo meu passaporte para a presidência da Boaz”, dispara ele, mostrando que sua ambição vai muito além da verdade sobre a paternidade de Sofia.