
Nos próximos capítulos de Dona de Mim, Danilo (Felipe Simas) vai se envolver em pequenos crimes a mando de Jaques (Marcello Novaes), depois de acabar formando uma aliança forçada com o vilão. Manipulador, Jaques convence o motorista a sabotar a visita de uma assistente social à mansão dos Boaz, com o objetivo de prejudicar a imagem da família e favorecer Vanderson (Armando Babaioff) na briga pela guarda da pequena Sofia (Elis Cabral).
Incêndio proposital coloca culpa em Rosa
Para criar um cenário caótico, Danilo se aproveita da fragilidade mental de Rosa (Suely Franco) e provoca um incêndio na cozinha: ele deixa um pano de prato sobre a chama do fogão bem na hora da visita da assistente social. O susto é grande, e a confusão lança suspeitas sobre a idosa, que, sem lembrar de nada com clareza, acaba acreditando que foi responsável pelo acidente.
Plano de Danilo falha e segredo cai nas mãos de Nina
Mas o plano que parecia perfeito tem um furo. Danilo se distrai e deixa cair seu chaveiro do Vasco bem no local do “acidente”. Quem encontra o objeto é Nina (Flora Camolese), a filha de Filipa (Cláudia Abreu).
A garota não perde tempo e confronta o motorista, que tenta negar tudo, mas ela não se convence. “Falso. Se eu contar o que eu achei, acho que podem desconfiar que você teve alguma coisa a ver com aquele fogo”, dispara.
➡️ Veja também: resumo dos próximos capítulos de Dona de Mim
Em vez de entregar Danilo, Nina decide usar a informação a seu favor. Ela o chantageia e exige que ele a leve onde quiser, sempre que quiser, em troca do silêncio. A partir daí, Danilo se vê completamente nas mãos da jovem esperta.