
Em alta, Dona de Mim fechou com altos índices nesta terça-feira (26) e registrou sua maior audiência desde a estreia, com o melhor desempenho do horário das sete em dois anos.
A trama de Rosane Svartman marcou 25,3 pontos de média e bateu novo recorde, segundo dados consolidados da Grande São Paulo. O melhor ibope da novela até então era de 24,4 pontos, no dia 18 de agosto.
Com esse índice, Dona de Mim alcançou a maior audiência da faixa das 19h desde o fim de Vai na Fé, em 12 de agosto de 2023. Na ocasião, o folhetim, também assinado por Rosane Svartman, cravou 26,7 pontos de média em seu último capítulo.
Audiência em alta na Globo
Desde então, nenhuma das três novelas exibidas no horário (Fuzuê, Família é Tudo e Volta por Cima) haviam atingido essa audiência.
➡️ Veja também:
- A Viagem dispara a audiência da Globo e repete recorde às segundas
- Com derrocada de Fátima, Vale Tudo dá audiência que a Globo não via há 17 meses
- As Filhas da Senhora Garcia consegue feito raro no SBT com audiência recorde
Além disso, a Globo conseguiu ótimos números em todo o horário nobre. Na faixa das 21h, Vale Tudo também bateu um novo recorde, com 28,2 pontos. O remake escrito por Manuela Dias ficou a um décimo de alcançar o recorde de Renascer (2023), que é de 28,3.
Já no horário das seis, Êta Mundo Melhor igualou sua maior audiência, com 22,3 pontos. Antes, no Vale a Pena Ver de Novo, a reprise de A Viagem teve seu terceiro melhor ibope desde a estreia, com 19,3 pontos de média. Cada ponto equivale a 77.488 domicílios na Grande São Paulo.





