
Um momento de tensão em Dona de Mim colocará Marlon (Humberto Morais) na mira da morte. Desesperado, o policial verá o colega ser baleado e irá disparar contra um agressor, ficando com o corpo ensanguentado.
A sequência eletrizante irá ao ar no capítulo 37 da novela das sete da Globo, no ar em 9 de junho. Os dois irão até uma casa em que estará havendo uma briga de casal e entrarão na residência depois de ouvirem o barulho de um tiro lá dentro. Neste momento, aparecerá uma mulher chamada Cibelle, perseguida pelo marido agressor, Jurandir.
Marlon fica ensanguentado e se desespera
Ela se esconderá atrás dos policiais, que vão render Jurandir. “Perdi, perdi! Não esculacha, não! Vamo resolver isso na moral!”, dirá ele, se mostrando rendido. No entanto, quando tudo parecer controlado, o homem vai reagir e provocar uma tragédia. Após ver Castanho (Dério Chagas) levar um tiro, Marlon ficará entre matar ou morrer e atirará contra o agressor.
▶️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Dona de Mim
“Numa fração de segundo, Jurandir aponta a arma pra Castanho e atira. A bala sai veloz e encontra certeira o pescoço de Castanho. Jurandir vai apontar para Marlon, mas o policial é mais rápido e, sem pensar, atira em Jurandir, atingindo-o na barriga”, descreve o roteiro da autora Rosane Svartman. Em seguida, Marlon acionará o resgate para tentar salvar a vida dos dois, mas ficará muito abalado.