Em A Favorita, exibida pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Flora (Patrícia Pillar) decidirá matar Zé Bob (Carmo Dalla Vechia) após concluir que o jornalista conseguir entrar em contato com a única testemunha da morte de Salvatore (Walmor Chagas). Dessa forma, ela tentará matá-lo antes que ele avance ainda mais em sua investigação e descubra que ela é a culpada.
Veja também – Donatela sequestra Flora, tenta matá-la a tiros e ameaça: “jogar o carro contra o muro”
Dessa forma, Flora pedirá ajuda a Dodi (Murilo Benício) para conseguir eliminar Zé Bob. O bandido, então, obrigará Baiano (Luiz Ramalho), a testemunha em questão, a marcar um encontro com Zé Bob no alto de um prédio em obras. Disposto a desmascarar Flora, o jornalista topará o encontro. Mas, ao chegar no local, ele não encontrará ninguém.
Ao perceber que foi enganado, ele entrará no elevador de obras para ir embora. Dodi, que estará observando de longe, cortará os cabos para que o elevador despenque. Em seguida, ele sairá do prédio dando como certa a morte do jornalista. Mas, o personagem de Carmo Dalla Vechia escapará com vida, visto que ele terá pulado quando percebeu que tinha algo errado.
A trama foi escrita por João Emanuel Carneiro (mesmo autor de Avenida Brasil), protagonizada por Claudia Raia e antagonizada por Patrícia Pillar em 197 capítulos. A produção da Globo contou ainda com Mariana Ximenes, Cauã Reymond, Murilo Benício, Carmo Dalla Vecchia, Ary Fontoura e Giulia Gam no elenco principal.