A vida muitas vezes nos apresenta situações impossíveis de serem previstas. É o caso, por exemplo, do que aconteceu com o ator Mário Gomes. Ele tem tentado se blindar das notícias sobre problemas financeiros que está enfrentando, porém apareceu em uma praia vendendo lanches.
Veja também – Lembra dele? Hoje aos 61 anos, ex-galã global Jayme Periard está irreconhecível
Por outro lado, não deixa de ganhar notoriedade em público, uma vez que embarcou na política. Ele costuma discursar sobre a atual crise, atribuindo a situação do país às consequências de atitudes incorretas de governos passados.
Para combater seus inimigos políticos, recentemente tentou uma vaga no legislativo do Rio de Janeiro. Entretanto, foi derrotado nas urnas. Agora, mais uma situação de derrocada surge sobre a vida do ator.
Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, ele disse acreditar plenamente na fake news que fala sobre as consequências da moradia no Brasil. A informação falsa diz que, a partir do momento que Lula ganhar, todas as casas serão divididas com os mais pobres.
Veja também – Adeus doloroso: Criadora de Malhação começou carreira catando lixo e teve fim inesperado
“Eu e minha mulher estamos preocupados em perder a nossa casa“, disse Mário. A questão é que esta preocupação do ator se concretizou, porém de uma outra forma. Ele acaba de ter sua mansão penhorada pela Justiça do Rio de Janeiro.
Despejado de mansão
Endividado, Mário Gomes acumulou mais de 923 mil em dívidas trabalhistas. Mais de 84 ex-empregados do ex-global foram à Justiça para exigir o pagamento do que era deles por direito. A maior parte destes valores, segundo o Folha de S. Paulo, foram contestados por costureiras.
Desde 2011, a Justiça do Trabalho do Paraná tentava fazer o leilão da famosa mansão do ator para poder quitar a dívida. Ele e a esposa, Raquel Palma, moravam no lugar que tinha grandes extensões. De tão grandiosa, parte da mansão chegava a ser alugada e rendia mais de R$ 35,8 mil mensais.
Veja também – Por onde anda a atriz da novela das sete que destruiu carreira após esfaquear um médico?
No entanto, apesar disto, Mário Gomes estava em dívida com a prefeitura e não pagava o IPTU, acumulando em torno de 94 mil reais em dívidas. Enquanto os valores da venda da mansão não são depositados nas contas dos 84 funcionários, um dos advogados repercutiu qual o sentimento dos ex-funcionários em meio a este imbróglio.
“Todos os dias alguém liga para o escritório, para saber quando vão receber o dinheiro“, disse Márcia Tumeleiro, responsável por assessorar juridicamente uma das costureiras que moveram ação contra Mário. Até o momento, o ator ainda não comentou o caso.