Na novela O Cravo e a Rosa, que está sendo reprisada na Globo em edição especial atualmente, Dinorá (Maria Padilha) vem dando muita bandeira sobre seu caso com Celso (Murilo Rosa). A famosa, inclusive, usa o dinheiro de Cornélio (Ney Latorraca) para comprar roupas caríssimas para o amante — sempre dizendo que elas são destinadas ao seu irmão, Heitor (Rodrigo Faro), para despistar o marido.
Acontece que determinado dia o próprio irmão da personagem verá um terno que a irmã daria ao amante e ela dirá que havia comprado para ele errado, deixando claro que o trocaria na loja. O que ela não esperava era que Heitor veria Celso com o mesmo terno dias depois.
Sacando na hora sobre o que se trata, ele agirá normalmente: “É um belo terno, Celso”, dirá. “Você ficou muito elegante, o terno combina perfeitamente com os sapatos. Mas eu acho que você deve ter gasto um dinheiro alto, né?”, comentará o rapaz, tentando sondar Celso.
Veja também – Jade engana Said, vai pra cama de Lucas e leva tapa na cara do marido
“Foi minha avó que mandou”, mentirá Celso. “Ah, a sua avó. A sua avó deve ser muito generosa, Celso. Parabéns. Agora falta só uma gravata e um chapéu de palhinha”, afirmará Heitor.”Você está certo. Que tipo de gravata você acha que ficaria bem?”, perguntará o músico.
“Acho que uma gravata borboleta. Se for na cor vinho, ficaria melhor ainda. Aliás, porque você não pede para a sua avó comprar?”, responderá Heitor, cínico. Porém, o homem não chantageará Dinorá com a informação, inclusive a mandando agir com mais cautela.
O Cravo e a Rosa – Resumo dos próximos capítulos