
O remake de Vale Tudo deve surpreender o público com uma grande reviravolta no destino de Marco Aurélio (Alexandre Nero). A nova versão da novela das nove vai revisitar uma das cenas mais icônicas da TV brasileira: o momento em que o vilão debocha do país e dá uma “banana” de dentro de um helicóptero, mas, desta vez, o empresário não vai escapar ileso. Diferente do clássico de 1988, em que Reginaldo Faria eternizou a sequência original, o novo desfecho mostrará o crápula pagando por seus crimes e terminando atrás das grades.
Embora os roteiros finais estejam sendo mantidos em sigilo, informações dos bastidores indicam que, no penúltimo capítulo, Marco Aurélio e Leila (Carolina Dieckmann) serão vistos em uma pista clandestina, acompanhados de um piloto e dois policiais.
Veja também:
- Leonardo sofre complicação grave e médico adia transplante de medula de Afonso
- Digitais de Heleninha são encontradas em arma, e ela é presa pela morte de Odete
- Resumo dos próximos capítulos de Vale Tudo
Já no último episódio, o empresário aparecerá em uma delegacia ao lado de um advogado, enquanto Tiago (Pedro Waddington) o visita antes de ambos seguirem para o apartamento, onde Leila também estará.
Marco Aurélio e Leila serão presos?
As gravações dessa sequência foram realizadas no Campo dos Afonsos, no Rio de Janeiro, e a nova versão promete um visual moderno e cinematográfico. Em vez do helicóptero, Marco Aurélio surgirá dentro de um jatinho, acompanhado de Leila e do pequeno Bruno (Miguel Moro), filho dela com Ivan (Renato Góes).
Convencido de que está acima da lei, o vilão debocha mais uma vez do país, certo de que continuará impune. Mas o final reservará uma virada moral: Marco Aurélio e Leila deverão ser presos e, no desfecho da trama, surgirão deixando a cadeia com tornozeleiras eletrônicas.





