Bruno (Antonio Fagundes) ficou intrigado desde o dia em que Léia (Silvia Pfeifer) lhe pediu o divórcio na reprise de O Rei do Gado, no Vale a Pena Ver de Novo. Sendo assim, para evitar tirar conclusões precipitadas, o protagonista seguirá insistindo para que ela explique o que a motivou querer a separação, sem mais nem menos, na trama de Benedito Ruy Barbosa.
“Já vi que não tem mais jeito mesmo. Você não prefere resolver as coisas amigavelmente? Tô querendo negociar com você agora”, comentará o veterano. “Negociar o quê? Tô pedindo o que é meu de direito”, rebaterá a amante de Ralf (Oscar Magrini), que, nessa hora, passará a ser pressionada pelo rei do gado. “Eu posso até concordar com isso se você me dizer quem é o outro que você arranjou na sua vida. E não me venha com mentira que eu não sou trouxa”, disparará o corno, curto e grosso.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de O Rei do Gado
Porém, a personagem de Silvia Pfeifer se fingirá de sonsa e logo sairá pela tangente: “Já não é a primeira vez que você me ofende com essa pergunta. Vou fazer de conta que não ouvi”, rebaterá ela. “Mas ouviu. E eu quero uma resposta. É melhor você abrir o jogo de uma vez comigo, porque se eu descobrir que você andou me traindo, vai sair daqui com uma mão na frente e outra atrás”, alertará o pai de Marcos (Fábio Assunção).
Léia, por sua vez, não se intimidará: “Fique sabendo que desse mal eu não morro. E tem mais: eu vou embora dessa casa também como fez o meu filho. Vou cuidar dos meus interesses”, devolverá ela. “Ninguém vai segurar”, debochará o fazendeiro, encerrando a conversa.