Nos próximos capítulos de No Rancho Fundo, Deodora (Debora Bloch) ganhará uma oportunidade inesperada para planejar um novo golpe contra Zefa (Andrea Beltrão). A vilã encontrará Juquinha (Tomás de França), o filho caçula da rival, perdido no Cabaret Voltagem. Esse encontro, que Deodora considerará uma “dádiva do destino”, marcará o início de uma nova relação entre as duas, que têm coisas mal resolvidas do passado.
Tudo começa quando Juquinha, encantado com as novidades da cidade, acaba se distanciando dos pais e se perdendo. Zefa, desesperada, começa a procurar o filho pelas ruas, mas não o encontra em lugar nenhum.
Enquanto isso, Juquinha se cansa e decide pedir ajuda. Pensando que o Cabaret Voltagem é uma mercearia, ele se dirige ao local e começa a bater na porta, clamando por água. Até que Vespertino (Thardelly Lima) finalmente abre a porta e lhe dá um pouco de água.
Deodora pensa em usar Juquinha pra tramar contra Zefa
Ao ser bem recebido pelo crápula, Juquinha sente a necessidade de se apresentar, e deixa escapar seu nome completo e de onde veio. Vespertino rapidamente reconhece o garoto pelo sobrenome e questiona logo se ele é filho de Zefa.
Temendo represálias por causa da família do garoto, Vespertino tenta mandar o garoto embora, mas Deodora intervém a tempo. Ela fica empolgada com a situação, considerando aquilo uma intervenção divina a seu favor.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de No Rancho Fundo
“O destino jogou em minhas mãos o filho caçula de Zefa Leonel… Quem diria. Deus ajuda as pessoas boas, mesmo”, comemora a vilã, já pensando em uma maneira de usar o garoto para tramar contra a sua rival.
Livremente inspirada na peça A Capital Federal, de autoria de Artur Azevedo, No Rancho Fundo é escrita por Mário Teixeira, com a direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman, e tem no elenco principal nomes como os de Larissa Bocchino, Túlio Starling, Andréa Beltrão, Alexandre Nero, José Loreto, Luisa Arraes, Débora Bloch e Eduardo Moscovis.