A atriz Débora Ozório foi escalada para a próxima novela das nove, Terra Vermelha, com o objetivo de interpretar uma vilã que será viciada em remédio – papel este que seria feito por Agatha Moreira. Na história, a jovem dará vida a Petra, uma pessoa considerada “instável e capaz de cometer maldades por pura inveja e insegurança”, assim como informa a colunista Carla Bittencourt, do site Notícias da TV.
Além de tomar remédios bastante fortes, a garota viverá um relacionamento com Luigi (Rainer Cadete), este que inventará ser um italiano milionário somente para dar o golpe. Segundo a publicação, Petra se tornará uma pessoa vingativa incorrigível, após Caio (Cauã Reymond) cometer uma tragédia de forma indireta a ela. Só para se ter uma ideia, a depressiva se juntará ao namorado e a mãe, Irene (Glória Pires), para tirar tudo o que pertence ao irmão mais velho, incluindo a herança dele.
Veja também: Paulo Lessa recebe aprovação de autor e diretor para dar vida a um ativista rural em Terra Vermelha
O enredo
No mais, vale ressaltar que a trama de Walcyr Carrasco será ambientada em Mato Grosso do Sul, cuja cidade será fictícia e terá o agronegócio como ponto principal. Com mais de 200 capítulos, o enredo começará a ser gravado somente em fevereiro do próximo ano. Alias, é válido ainda destacar que a obra chegou a ter sua sinopse modificada com o objetivo de fazer com que a personagem principal fosse uma mulher negra, visando a diversidade.
Tatá Werneck, Barbara Reis, Débora Falabella, Paulo Lessa, Johnny Massaro, Tony Ramos, Isabel Teixeira e Fernanda Montenegro já estão confirmados no elenco. “Vou contar a história de Aline Machado, jovem viúva, preta, cujo marido é morto numa tentativa de grilagem e que, sem nunca ter plantado uma semente, vai à luta, salva sua pequena fazenda, expande e enriquece”, relatou Carrasco, na sinopse enviada à direção do novo folhetim.