Em Cara e Coragem, Rebeca (Mariana Santos) descobrirá que Célia (Stella Freitas) não é sua mãe biológica e ficará chocada. A princípio, Andrea (Maria Eduarda de Carvalho) é quem contará toda a verdade para a jovem e ainda contará que Danilo (Ricardo Pereira) falsificou o exame de DNA.
Na sequência, Rebeca confrontará Célia, mas a mulher continuará mentindo. Só faltei te botar no colo, Rebeca. Você é minha filha. Você nunca teve um amor de mãe e é isso que eu ganho em troca?”, dirá a pilantra. Inconformada, ela também vai atrás de Danilo, que assumirá o porquê mentiu.
Mais para frente, Danilo ficará pasmo ao saber que foi desmascarado. Sem saída, ele assumirá o que fez e a deixará com ódio. Cínico, ele dirá que fez isso tudo para querer o bem da loira. Ela, contudo, humilhará o vilão e avisará que ele vai pagar pela mentira.
“Eu nunca te faria de palhaça, Rebeca, porque você é uma mulher muito inteligente. O que eu tentei foi fazer você feliz a qualquer preço, isso sim. Fui eu realmente que mandei falsificar o seu exame de DNA e da Célia pra que você tivesse a mãe que tanto queria”, justificará o cínico.
Está bombando sobre Cara e Coragem:
+ Leonardo salva Clarice após tiro de Regina, entra na frente da bala e morre no lugar da irmã
+ Resumo dos capítulos de Cara e Coragem
Qual o final de Danilo em Cara e Coragem?
Leonardo (Ícaro Silva) acabará tendo um final trágico, mas morrerá de forma heroica. Isso porque ele salvará a vida da irmã, Clarice (Taís Araujo), de um tiro disparado pela arma de Regina. Ele não resistirá e morrerá rapidamente. Felizmente, a megera não ficará impune e logo será capturada pela polícia.
Em cenas seguintes, haverá o julgamento de Regina e Danilo (Ricardo Pereira) e os dois terminarão condenados pelos crimes que cometeram ao longo do folhetim. Cada um pegará 30 anos de prisão. Eles ficarão desesperados e serão levados para o presídio.
A trama é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Zé Dassilva, Julia Laks e Isadora Wilkinson. A direção artística fica por conta de Natalia Grimberg. Já a direção geral é de Adriano Mello. Nos papéis principais, a novela das sete conta com Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Taís Araújo, Mariana Santos, Ícaro Silva, Ricardo Pereira, Paulo Lessa e Carmo Dalla Vecchia.