Cristina (Flávia Alessandra) está mesmo decidida a matar Serena (Priscila Fantin) com requintes de crueldade na reprise de Alma Gêmea, no Vale a Pena Ver de Novo. Prova disso é que ela se mostrará disposta a envenenar a rival com a mesma porção que Guto (Alexandre Barillari) e Débora (Ana Lucia Torre) ingeriram antes de morrer na trama de Walcyr Carrasco.
Na ocasião, a megera puxará conversa com a índia e Rafael (Eduardo Moscovis). “Não quero partir sem o perdão de vocês dois. Cometi muitos erros, mas até o maior criminoso merece perdão. Errei porque não soube controlar os meus sentimentos”, confessará a cara de pau, que prosseguirá: “Às vezes acho que o peso da minha culpa é pior que a prisão. Por favor, vamos fazer um brinde a minha partida? Peço o mínimo de piedade”.
Em seguida, a personagem de Flávia Alessandra afirmará que não guarda ódio no coração, pois, caso contrário, se tornaria uma pessoa amarga. Depois, ela ainda dirá a protagonista que o mocinho quer colocá-la na cadeia, embora alegue que se o destino dela for outro, que seja. “Eu faço o brinde. Que aconteça o que for mais justo de acordo com a vontade do criador”, comentará a loira, pegando a taça de champanhe para brindar.
Porém, quando a reencarnação de Luna (Priscila Fantin) estiver prestes a tomar um gole da bebida, eis que Agnes (Elizabeth Savala) tirará a taça das mãos de Serena e pedirá para a antagonista trocar as taças. “Eu acho uma excelente ideia. Troque”, afirmará o pai de Felipe (Sidney Sampaio). No final das contas, Cristina acatará o pedido, mas não tomará o líquido e fará questão de ir embora completamente irritada.