Em Alma Gêmea, Cristina (Flávia Alessandra) tem um novo surto após não conseguir transar com Rafael (Eduardo Moscovis), mesmo depois de conquistar o seu objetivo de separar o botânico de Serena (Priscila Fantin) e assumir um compromisso com ele. Consumida pelo ciúme e a frustração, a vilã invade o ateliê de Luna (Liliana Castro) e destrói uma pintura da mocinha com uma faca.
Porém, Rafael chegará ao ateliê nesse momento e flagrará Cristina. Furioso, ele a segura, enquanto ela grita descontroladamente, acusando a memória de Luna de ser a razão pela qual ele não consegue amá-la.
“É por causa dela que você não me beija, é por causa dela que você não me ama!”, gritará Cristina. Rafael, tentando controlar a vilã, pede para que ela se acalme e, em um momento de desespero, dá um tapa na cara da esposa para interromper seu surto.
Ainda mais revoltada, Cristina decide partir para cima de Rafael com a faca. “Eu quero ela longe da gente. Eu quero que ela saia das nossas vidas!”, dirá a loira, enquanto Rafael luta para contê-la novamente.
Rafael perde a paciência com Cristina
O barulho acaba atraindo Débora (Ana Lucia Torre) e Felipe (Sidney Sampaio), que entram no ateliê para entender o que está acontecendo. Cristina chora, tentando manipular a situação. Débora, confusa, pergunta o que houve.
Veja mais: resumo dos próximos capítulos de Alma Gêmea
Rafael, furioso, aponta para o quadro destruído. “O que houve? Olha! Ela atacou o retrato da Luna! Fique longe de mim, Cristina. Amanhã conversaremos. Tira ela daqui!”, ordenará o mocinho, deixando claro que a situação chegou ao limite.
Cristina, em lágrimas e completamente descontrolada, é retirada do ateliê por Débora, que também está chocada com o surto da filha. Felipe, sem saber como agir, observa a cena com preocupação, também percebendo a gravidade da situação.