Cristina (Flávia Alessandra) não vai deixar barato a humilhação que sofreu por parte de Mirna (Fernanda Souza) e Crispim (Emílio Orciollo Netto), quando apareceu na fazenda com a polícia atrás de Rafael (Eduardo Moscovis) e foi jogada no chiqueiro pela interiorana, na reprise de Alma Gêmea, no Vale a Pena Ver de Novo. Para se vingar, a megera não pensará duas vezes antes de ir até a floricultura onde os irmãos trabalham para demiti-los na trama de Walcyr Carrasco.
“Quero que vá embora e não bote mais os pés aqui nesta loja. Está demitida”, disparará a loira. Em seguida, Raul (Luigi Baricelli) avisará que tratará de cuidar das contas dela depois. “A senhora não pode se vingar de mim dessa maneira”, rebaterá a jovem, chocada. Mesmo assim, a personagem de Flávia Alessandra não mudará de ideia e a colocará para fora do estabelecimento.
Na sequência, ela avistará Crispim e, então, fará a mesma coisa com ele. “A senhora não pode me mandar embora. Foi o Rafael que me contratou”, contestará o caipira, que ouvirá da vilã que o marido dela está doente e que, por essa razão, ela que manda. “E eu trato das demissões. Crispim, você está na rua”, completará Raul. “Pegue sua irmã e trate de não aparecer mais aqui”, reforçará Débora (Ana Lúcia Torre), deixando o rapaz completamente sem chão.
Exibida originalmente pela Globo entre 2005 e 2006, Alma Gêmea foi escrita por Walcyr Carrasco, com direção de Fred Mayrink e Pedro Vasconcelos, e direção de núcleo de Jorge Fernando. O elenco principal contou com nomes como os de Priscila Fantin, Eduardo Moscovis, Flávia Alessandra, Ana Lúcia Torre, Elizabeth Savalla, Walderez de Barros, Drica Moraes e Malvino Salvador.
Caso queria acompanhar outras novelas, visite a nossa página inicial e fique por dentro de resumos atualizados, notícias, audiência, curiosidades e muito mais. E não esqueça de seguir as nossas redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter/X e Youtube.