Em Elas por Elas, a casa vai cair para Cris (Valentina Herszage), que acaba tendo seus planos desmascarados por Ísis (Rayssa Bratillieri) e Giovanni (Filipe Bragança), mas na maior cara de pau, ela manterá a sua postura arrogante e continuará trabalhando na empresa como se nada tivesse acontecido.
Porém, nos próximos capítulos da trama, a megera vai ser convocada para uma reunião com Giovanni e Taís (Késia) e será demitida da Hèlane pelo ex, tendo seus planos completamente frustrados, incluindo a ideia que tinha de comprar o seu próprio apartamento com o salário que recebe e deixar o local onde mora com Lara (Deborah Secco) e Yeda (Castorine).
Cris vai se deparar com Giovanni na sala de reuniões sem desconfiar do motivo da sua convocação, enquanto Taís aparece via chamada de vídeo. Ela ficará furiosa ao ser informada de sua demissão.
Cris tem surto de ódio
A jovem confrontará os dois, perguntando como o projeto da linha especial continuará sem sua contribuição e descobre que o projeto foi suspenso por causa das acusações contra Taís de ter matado Átila (Sergio Guizé). Taís concorda com a decisão, mas Cris terá um surto de ódio e detonará Giovanni: “Você é mesquinho”.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Elas Por Elas
O mocinho, no entanto, não irá se abalar com os ataques da ex, que sai da sala furiosa e encontra Tony (Richard Abelha) no corredor. O rapaz até tentará consolá-la, mas lembra que ela está apenas enfrentando as consequências de suas ações.
Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson e com direção artística de Amora Mautner, Elas Por Elas é um remake da novela homônima escrita por Cassiano Gabus Mendes e exibida orginalmente pela Globo na faixa das 19h em 1982, e é considerada um dos folhetins mais clássicos e marcantes da história da emissora carioca. O elenco da atual trama conta com nomes como os de Deborah Secco, Késia Estácio, Isabel Teixeira, Thalita Carauta, Mariana Santos, Karine Teles, Maria Clara Spinelli e Lázaro Ramos.