Em Tieta, novela em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, Tonha (Yoná Magalhães) ficará radiante ao ganhar uma roupa nova de Tieta (Betty Faria) para ir à quermesse. Porém, ao ser vista por Zé Esteves (Sebastião Vasconcelos) na rua da cidade, o veterano ficará furioso, reprovará a atitude dela e rasgará o look na frente de todos, deixando a esposa humilhada. Tieta, no entanto, chegará bem na hora e defenderá a mulher.
A princípio, Tonha justificará para Zé Esteves que usou a roupa que ganhou de Tieta para ir à festa. Ele, no entanto, ficará ainda mais irritado e mandará a mulher voltar para casa e trocar de roupa: “Vá vestir uma roupa decente!”, gritará ele. A personagem de Yoná Magalhães, no entanto, enfrentará o velho e responderá com firmeza: “Estou me sentindo bem assim e é assim que eu vou ficar”.
Nesse momento, Zé Esteves partirá para cima de Tonha e rasgará toda a roupa dela. Algumas pessoas tentarão apartar a briga, mas será tarde demais. Tonha chorará ao ver a roupa completamente destruída: “Velho cachorro!”, lamentará ela, indignada. “Velho sim, mas não estou morto, viu?”, retrucará Zé Esteves, exaltado.
Os gritos da rua chamarão a atenção de Tieta, que chegará para interromper a briga. Ela mandará Zé tomar vergonha na cara. Ele rebaterá, afirmando que Tonha estava vestida como “uma qualquer”. “Chega! O senhor já falou demais, já falou tudo o que não devia. Agora vai embora, saia da minha frente, senão eu acabo perdendo as estribeiras“, disparará a personagem de Betty Faria, com firmeza.