O relacionamento entre Miguel (Nicolas Prattes) e Luna (Giovana Cordeiro), que parecia nitidamente tranquilo, acabará se complicando de vez nos próximos capítulos de Fuzuê. Isso porque Jefinho (Micael Borges) passará a atrapalhar o envolvimento dos dois e, de praxe, ganhar mais espaço no coração da mocinha. Prova disso é que o aprendiz a cantor sertanejo terá a audácia de fazer uma declaração pública a garota em rede nacional, fato este que fará Miguel (Nicolas Prattes) ficar bastante irritado e, ao mesmo tempo, pagar de chifrudo na trama de Gustavo Reiz.
Tudo terá início quando o personagem de Micael Borges conseguir entrar em contato com a produção da TV Globo e vir a ter sucesso em sua empreitada: ele se apresentará em um programa da emissora carioca. Ao tomar ciência de que a amada topou o convite feito pelo motorista de aplicativo para acompanhá-lo na gravação, o filho de Nero (Edson Celulari) se mostrará muito incomodado.
++ Preciosa descobre que Merreca encontrou peça do tesouro e encomenda a morte do bandido
E já em cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 16, o público verá o bonitão se atrapalhando todo na frente das câmeras, afinal, ele não conseguirá cantar por estar diante da ex. Porém, mesmo assim, ele enfrentará a dificuldade, graças ao amor que ainda sente pela protagonista. Na ocasião, Jefinho vai aproveitar o momento para se declarar para a filha de Maria Navalha (Olívia Araújo) e também com o objetivo de ganhar uma nova chance .
Enquanto isso, o personagem de Nicolas Prattes estará presenciando tudo pela TV, além de ainda ver os novos fãs do sertanejo torcerem pela reconciliação do ex-casal, deixando cada vez mais o advogado se mordendo de ciúmes. Só lembrando que a direção geral da novela é de Adriano Melo e a direção artística de Fabrício Mamberti.