Maricruz (Ana Brenda) fará Otávio (Daniel Arenas) trair Simone (Isadora González) momentos antes do rapaz se casar com ela. Na ocasião, a protagonista se encontrará com o bonitão e, durante a conversa, ela conseguirá fazer com que ele a beije apaixonadamente.
Após conseguir consumar seu plano, Maricruz vai até ao casamento de Otávio e Simone e, no meio da cerimônia, ela gritará para todos que o rapaz a beijou. “Olha, filha, esse que está se casando é o seu pai, Otávio Narvéz”, iniciará ela, com a filha no colo, fruto do relacionamento com o bonitão.
Os convidados ficarão sem entender nada e ela continuará: “Ele está se casando com Simone por dinheiro”, falará. O padre, por outro lado, repreenderá a atitude da jovem: “Comporte-se, por favor”. Mas a selvagem não dará ouvidos: “É, filha, Simone comprou um marido, mas te roubou o seu pai”, falará.
Otávio, revoltado, ordenará que os peões expulsem Maricruz dali. “Não vai ser necessário, senhor Narváez, eu já estou indo. (…) Mas antes quero dizer uma coisa. Que fique bem claro, senhores! Simone resolveu comprar um marido que não a ama. O Otávio é o pai da minha filha e é a mim que ele ama”.
Diante de todos, Otávio mentirá, mas Maricruz o desmascarará: “É mentira? Pergunta a ele, Simone. Pergunta onde ele estava hoje e o que estava fazendo. Pergunta a ele com quem estava, ou diga você, Otávio, não seja covarde. Diga o que você estava fazendo no mesmo dia do seu casamento”, concluirá, deixando Simone arrasada.