Em breve em Amor de Mãe, trama das 21h da Globo, um personagem misterioso, de nome Tales (Alejandro Claveux), aparecerá para dar uma reviravolta na vida de algumas personagens.
Ele, que é personal trainer e amigo de Estela (Letícia Lima) seduzirá Lídia (Malu Galli) após negociar isso com a ex-amante de Raul (Murilo Benício), que ficará solteira ao ser trocada na novela das 21h da Globo.
O ator comentou sobre seu personagem, sendo contido quanto ao poder dele de seduzir as mulheres da trama: “Vamos ver… Ele entra no capítulo 20. É Tales, um personal, é amigo da Estela e entra para se envolver com a Lídia”.
Veja também – Bom Sucesso: Diogo desmascara Gisele após armação da ex-amante
E seguiu com os spoilers: “É um personagem muito misterioso, nem eu sei muito para onde vai. Ele entra na trama de maneira surpreendente, se envolve com a Lídia e meio que tem um combinado com a Estela”.
Alejandro segue falando de Tales, que aparentemente não é um sujeito bom caráter: “Tem muitas possibilidades, não sei para onde vai. Ele pode tudo, como todos os personagens das novelas. Eles possuem essa dualidade”.
Sobre a relação com Lídia, Claveux confessa: “No início é um combinado, é interesse. Mas… Vou acabar dando spoilers [risos]. Ele entra no jogo por interesse, para ajudar a amiga e pelo dinheiro. Com a Stela ele teve um romance no passado, mas agora são amigos. Eles possuem algo no passado que é alguma coisa misteriosa e que ainda não sei”.
COMO É O AMOR DE MÃE?
Ele ainda filosofa sobre a forma com que a novela é contada: “É uma novela diferente, com cara de série, cinema. E a Manu, nossa autora, escreve de maneira muito realista e a direção também. É uma novela diferente, então tem uma expectativa de como isso vai acontecer no horário das 21h”.
Perguntado se Tales pode se tornar um mocinho, o ator confessa: “Ele não é, mas pode ser. De cara não é, mas é tão bem escrito que ele tem uma defesa nas armações e comportamento. Depende muito de como a direção e de como eu faço. Acho muito difícil, mas pode ser. Ele tem um lado humano”. Com informações do Observatório da Televisão.