A atriz Mariana Lima está confirmada para fazer parte da próxima novela inédita das nove, intitulada de Um Lugar ao Sol. Na ocasião, sua personagem dará o que falar, já que ela é bissexual e deixará seu casamento hétero para se envolver com uma mulher.
Casada no papel e tudo, Ilana enfrentará uma crise em sua relação com o personagem de Marco Ricca e, em meio a esse turbilhão, ela acabará conhecendo a personagem de Natália Lage, com quem passará a ter um caso de amor, assim como informou Mariana em entrevista concedida para o jornal Extra.
Veja também: Saiba qual será a personagem de Regina Braga, a Cecília de Ti Ti Ti, em Um Lugar ao Sol
No mais, vale ressaltar que o folhetim será escrito por Lícia Manzo e está previsto para estrear no segundo semestre deste ano, abordando ainda diversas outras temáticas, tais como: Síndrome de Down, gordofobia, violência doméstica, ensino na terceira idade, menopausa, alcoolismo etc.
Personagem de Maria Flor
Escalada para a próxima novela inédita da faixa das nove, intitulada de Um Lugar ao Sol, a atriz Maria Flor viverá Stephany, uma mulher que sofrerá violência doméstica do marido, o qual será interpretado pelo ator Danilo Grangheia, na trama de Lícia Manzo.
Manicure, a jovem é caracterizada por ser pobre e viver em um subúrbio. Além disso, ela também não conseguiu concluir seus estudos. Em entrevista concedida ao colunista Zean Bravo, do jornal Extra, a global falou um pouco mais sobre o relacionamento abusivo que sua personagem terá de enfrentar no folhetim. “Os dois se relacionam de uma forma agressiva. Ela também partirá para cima dele depois que começar a apanhar sistematicamente”, entregará.
“Essa realidade da violência doméstica e de agressões ficou mais visível agora durante a pandemia”, destacou Maria Flor. No mais, vale ressaltar que Stephany também passará a se envolver com um dos gêmeos que será protagonizado por Cauã Reymond. “Ela é cheia de si. É atrevida, colocada, usa roupas mínimas, mas se submete na relação com o marido”, descreveu a veterana.