Em Vai na Fé, Theo (Emílio Dantas), pela primeira vez, não conseguirá se safar do castigo de suas maldades e responderá pelos crimes de estupro. Como se sabe, há 20 anos o crápula violentou Sol (Sheron Menezzes) e não parou por aí. Ele continuou suas atrocidades com algumas mulheres para transformá-las em seu brinquedo sexual. Isso, felizmente, irá acabar.
Em cenas previstas para irem ao ar no dia 22 de junho, o juiz aceitará denúncia contra Theo, e Lumiar (Carolina Dieckmann) não conseguirá intervir nessa situação, ficando extremamente preocupada. Afinal, ela é advogada e responsável por defendê-lo das acusações do crime de estupro. Por outro lado, ela vai pensar em alguma forma para reverter a situação.
Veja também – Resumo da novela Vai na Fé
Não demorará muito para que Theo fique sabendo que será julgado. Ele explodirá de raiva e rapidamente procurará Sol para descontar sua revolta. Durante a briga, ele jogará na cara da dançarina seu lado da história e confrontará Ben (Samuel de Assis), mas o advogado não ficará calado.
++ Chantageada e com medo de destruir Rafa, Kate toma decisão inesperada envolvendo Theo
A novela é escrita por Rosane Svartman e estrelada por Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Carolina Dieckmann, Emílio Dantas, Che Moais, José Loreto, Renata Sorrah e Regiane Alves. A direção geral é de Cristiano Marques e direção artística, de Paulo Silvestrini.