
Desconfiado de que esteja sendo traído por Violeta (Isabel Teixeira), Osmar (Milhem Cortaz) decidirá peitar Marco (Guilherme Weber) a ponto de mandá-lo se afastar da amada em Volta por Cima. No entanto, ela fará questão de não se intrometer nessa briga, mesmo que fique sem um dos dois, pelo fato de precisar tomar uma decisão na trama de Claudia Souto.
Embora não tenha acontecido nada entre Marco e Violeta, Osmar preferiu se adiantar ao pedir a contraventora em casamento. Emocionada, ela aceitou o convite. Porém, ela mudará de ideia porque fará um contrato pré-nupcial a ele com o objetivo de assegurar seus direitos e patrimônio. No entanto, o personagem de Milhem Cortaz não concordará com a ideia, afinal ele deseja colocar as mãos no dinheiro que a mulher roubou e devolver a Doralice (Tereza Seiblitz).
Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (14), o público verá Jô (Vitor Sampaio) dizendo a Osmar que a vilã foi se encontrar mais uma vez com Marco. Sem pensar duas vezes, o irmão de Doralice (Tereza Seiblitz) irá atrás do rival, mesmo ele estando rodeado de seguranças. Na ocasião, ambos chegarão a discutir.
O personagem de Guilherme Weber esclarecerá que os encontros que estava tendo com a megera eram apenas uma questão comercial. Apesar disso, Osmar não ligará para o que ele disse e, então, proibirá Marco de continuar vendo Violeta. Depois, o tio de Madalena (Jéssica Ellen) vai realizar uma contraproposta a personagem de Isabel Teixeira para que ela aceite se unir a ele em comunhão total de bens, mas não terá sucesso.
Diante disso, Osmar vai se vingar da noiva ao optar por deixar a mansão e se dirigir para um quartinho na casa de Jayme (Juliano Cazarré) e Tereza (Claudia Missura).