
Na reta final de Força de Mulher, Sirin (Seray Kaya) será presa ao cair em cilada de Enver (Şerif Erol). Ela estará fugindo da polícia após matar Sarp (Caner Cindoruk) e atentar contra Doruk (Ali Semi Sefil). O alfaiate, no entanto, conseguirá se encontrar com a filha e, com um gravador escondido, a registrará confessando seus crimes. Ao sair do esconderijo, Sirin dará de cara com a polícia e será presa.
A perseguição policial terá início após Sirin quase matar Doruk. Ela tentará convencer o sobrinho a pular da janela do apartamento. A tragédia só não acontecerá porque Bahar chegará a tempo de salvar o filho. Na ocasião, ela ainda conseguirá alcançar Sirin e dará uma surra nela, mas a vilã conseguirá fugir na sequência.
Sirin se esconderá em um hotel simples na região, enquanto todos tentam encontrá-la. Porém, sem dinheiro, ela acabará entrando em contato com Enver, que fingirá estar disposto a ajudá-la. Ele pedirá o endereço da filha para que possa levar o dinheiro, mas tudo não passará de uma armadilha.
Em parceria com a polícia, o alfaiate esconderá um gravador debaixo da camisa. Durante a conversa, ele dirá que só poderá ajudá-la se ela primeiro confessar tudo o que fez. “Tá bom, e o que você quer que eu fale?“, perguntará a vilã.
“Sirin, eu quero que saiba que sempre será minha filha. Independente do que tenha feito, saiba que o meu amor por você sempre vai ser o mesmo… Sirin, você realmente matou o Sarp?“, indagará o alfaiate, com o gravador registrando tudo.
Sirin confessa crimes e acaba presa
A vilã assumirá sem remorso que foi ela quem tirou a vida do cunhado. Em meio à sua loucura, ela explicará que havia recebido um sinal para isso. Quanto a Doruk, Sirin será ainda mais fria. “Pra Bahar não poderia existir nada pior na vida. Imagina a Bahar encontrando ele [Doruk] despedaçado na calçada? Que vingança incrível!“, responderá a ruiva, deixando o pai incrédulo.
Depois da confissão, o alfaiate entregará um envelope com dinheiro à filha, que sairá feliz da vida, acreditando que agora pode fugir para longe. No entanto, ao deixar o hotel, ela dará de cara com a polícia. “A senhora está presa por homicídio e tentativa de homicídio. É acusada do assassinato de Sarp Çeşmeli e de tentar assassinar o menor Doruk Çeşmeli“, falará o delegado.
▶️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Força de Mulher