O remake de Vale Tudo ainda nem estreou, mas já está gerando o maior climão. Atriz que integra o elenco da trama, Alice Wegmann compartilhou nas redes sociais uma polêmica que envolve o nome de Cauã Reymond, seu colega no folhetim da Globo.
Na trama adaptada por Manuela Dias, Alice interpreta Solange Duprat, que trabalha em uma agência de influenciadores. Já Cauã viverá César, o vilão aliado de Maria de Fátima (Bella Campos) em suas maldades.
As gravações tiveram início no mês passado em Foz do Iguaçu, no Paraná, com a presença de Alice e Cauã, além de nomes como Taís Araújo, Bella Campos e Antonio Pitanga. O clima nos bastidores, no entanto, parece que não será dos mais agradáveis.
O que aconteceu
Em uma reportagem da revista piauí deste mês, Cauã Reymond apareceu entre os famosos que integram uma lista de influenciadores que receberam valores milionários para divulgar casas de apostas, as chamadas bets.
O ator surgiu na lista ao lado de nomes como Carlinhos Maia, Virgínia Fonseca, Galvão Bueno, Gessica Kayane (a GKay) e Maya Massafera. A reportagem polêmica aponta que esses famosos lucraram milhões ajudando a produzir uma “pandemia do vício” que tem feito as pessoas perderem muito dinheiro com jogos online.
Alice Wegmann compartilha polêmica
A publicação, é claro, causou polêmica e repercutiu — a repercussão foi tanta que chegou ao meio artístico. Alice Wegmann, que faz parte do elenco de Vale Tudo e que costuma se posicionar publicamente, compartilhou a notícia em seu perfil no Instagram Stories. “Excelente matéria. Vale ler toda”, escreveu ela. (confira no final deste texto).
A postagem da atriz também repercutiu nas redes sociais, já que a tal reportagem envolve o nome de Cauã que, inclusive, aparece no vídeo que ela repostou. Fica o alerta de um possível climão nos bastidores, já que os dois vão contracenar juntos na próxima novela das nove da Globo. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.