A volta de Clarice (Taís Araújo) ao mundo dos vivos acabará afetando diretamente Leonardo (Ícaro Silva) nos próximos capítulos de Cara e Coragem. Tentando retomar tudo o que perdeu, devido ao tempo em que precisou ficar em coma para que todos pensassem que ela havia morrido, a empresária se mostrará decidida a ir atrás do irmão na siderúgica a fim de avisá-lo que conseguirá reassumir a empresa na trama de Claudia Souto.
Suspeitando que o marido de Regina (Mel Lisboa) e sua mulher estejam por trás de sua “morte”, a filha de Martha (Claudia Di Moura) não pensará duas vezes antes de ir até a empresa para dar um aviso importantíssimo ao parente. Na ocasião, ela aparecerá sozinha na sala dele, já que não deixará sua mãe ir com o objetivo de poupá-la. “Ok, o que você quer, Clarice?”, questionará o crápula, que estará em pé lendo um relatório, antes de ser surpreendido.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
“Eu? Quero tudo”, disparará a ex de Ítalo (Paulo Lessa), que, nessa hora, verá o vilão rir da cara dela. “Você quer tudo o quê, Clarice?”, indagará ele, sem entender qual é a dela. Em seguida, a sósia de Anita (Taís Araújo) esclarecerá que deseja ter tudo o que é pertencente a ela e sua mãe. Porém, o safado reagirá com ironia ao afirmar que as duas não passarão fome.
Além disso, ele garantirá a ex-defunta que ambas receberão uma bela “mesada”, pois já se reuniu com o departamento financeiro a fim de acertar esses detalhes. “É uma retribuição pelos tempos em que você me dava também”, justificará ele. “Mesada?”, rebaterá a ricaça, chocada com o que ouve. Na sequência, Leo confirmará e ainda falará que o valor será bem mais alto do que o dela.
Clarice manda a real
No entanto, sem mais delongas, a personagem de Taís Araújo abrirá o jogo: “Eu recuperei os meus documentos, Leo. Estou viva também no papel. Sabe o que isso quer dizer?”, devolverá a morena, que completará: “Que estou apta novamente a trabalhar e quero voltar para a empresa”. “Não tem mais vaga pra você”, soltará o antagonista, rindo debochadamente da cara dela.
Mesmo assim, Clarice continuará com o seu discurso: “Eu vou convocar uma reunião com os sócios acionistas para reaver a presidência. Depois a gente se fala”, avisará ela, saindo do local, deixando o irmão cabreiro e tentando entender se isso é realmente possível. As cenas vão ao ar em breve.