Nos próximos capítulos de Alma Gêmea, mais um segredo obscuro do passado de Cristina (Flávia Alessandra) virá à tona, trazendo revelações que deixarão Agnes (Elizabeth Savala) em choque. Ciro (Michel Bercovitch) será o responsável por desenterrar mais uma das maldades da vilã, envolvendo um professor que teve sua vida destruída por ela.
O motorista revelará que o homem era casado, e após se envolver com Cristina, foi encontrado morto por enforcamento. “Ele deixou uma carta acusando a Cristina de ter destruído a sua vida. Nunca saberemos se o que ele disse era verdade ou se estava em pleno delírio de homem apaixonado. Após ser interrogada, Cristina foi embora”, recordará Ciro, demonstrando a gravidade da situação.
O motorista ainda detalhará como Cristina forçou o professor a deixar sua família. “Eu o admirava muito. Era uma boa pessoa e um professor brilhante. Eu não digo que ela seja diretamente responsável pela morte dele, mas eles tiveram um romance e ela o forçou a deixar a família”, destacará Ciro, visivelmente emocionado.
A pressão das freiras da escola e o risco de perder o emprego levaram o professor deixaram o professor em pânico. “Quando as freiras da escola souberam, o acusaram, ele estava prestes a perder o emprego, desesperado”, continuará Ciro, revelando o estado de angústia do homem antes de sua morte.
Veja mais: resumo dos próximos capítulos de Alma Gêmea
A revelação se tornará ainda mais chocante quando Agnes questionar a relação de Ciro com o professor. “Você fala desse homem de uma maneira… Que relação ele tinha com você?”, perguntará a mulher, intrigada. Ciro, então, revelará que o homem era seu irmão.
Exibida originalmente pela Globo entre 2005 e 2006, Alma Gêmea foi escrita por Walcyr Carrasco, com direção de Fred Mayrink e Pedro Vasconcelos, e direção de núcleo de Jorge Fernando. O elenco principal contou com nomes como os de Priscila Fantin, Eduardo Moscovis, Flávia Alessandra, Ana Lúcia Torre, Elizabeth Savalla, Walderez de Barros, Drica Moraes e Malvino Salvador.