Em Um Lugar ao Sol, Christian (Cauã Reymond) será condenado pelo crime de falsidade ideológica e acabará passando bons anos na cadeia. A trama então terá um salto no tempo e mostrará ele deixando a prisão.
Disposto a recomeçar sua vida, ele começará tentando corrigir um erro do passado. Segundo Patrícia Kogut, o ex-empresário irá atrás da menina que ele chegou a adotar com Bárbara (Alinne Moraes). “Eu espero o tempo que for, faço o que for preciso”, dirpa ele ao ir atrás de Ludmila (Alice Camargo).
Veja também – Bárbara vai em tribunal, vira principal testemunha contra Christian e se vinga em depoimento
“Eu já estive num abrigo. E sei que a chance de a Ludmila ser adotada com seis anos é pequena. Talvez isso possa contar a favor do meu pedido”, falará o galã. “É verdade, mas o período que você esteve na prisão deve, sim, ser um complicador”, explicará a profissional responsável por adoção.
Mas, Christian não desistirá tão cedo e explica que teve a pena reduzida por bom comportamento e revelerá que até tem um trabalho. Em cena seguinte, ele aparecerá dando um passeio com Ludmila na praia e ainda reencontrará Lara (Andréia Horta) por acaso no local.