Uma discussão com Bruno (João Vitor Silva) durante o café da manhã fará com que Giovanna (Agatha Moreira) revele à Pia (Guilhermina Guinle) a verdadeira opção sexual do irmão na reprise de Verdades Secretas. Chamada de maconheira por ele, a jovem o acusará de ser gay na trama de Walcyr Carrasco.
Tudo começará quando a morena chegar atrasada para comer na mesa com a mãe, o irmão e Igor (Adriano Toloza), após ter passado a noite fora de casa fazendo programas. Na ocasião, o adolescente informará a ex-mulher de Alex (Rodrigo Lombardi) que a parente surgiu na residência por volta das quatro horas da manhã. “Me dedurando, aprendiz de Belzebu? Nossa, acordei na mó larica”, rebaterá a personagem de Agatha Moreira, ao aparecer.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Verdades Secretas
Em seguida, Pia não entenderá o que a herdeira quis dizer, e o personal trainer explicará o que significa a palavra larica. “Fome”, dirá ele. “Fome na linguagem de maconheira”, disparará o personagem de João Vitor Silva, na sequência. “Giovanna, eu não sei o que é que eu faço com você. Olha só como você desce, você ainda não tá pronta pra sair?”, reclamará a personagem de Guilhermina Guinle.
Irritado, o playboy avisará que tem um trabalho para apresentar na primeira aula e que a mãe precisa levá-lo, pois não vai esperar Giovanna se arrumar. Nessa hora, a colega de Angel (Camila Queiroz) soltará: “Bruno, me erra. Vai ser gay e ser feliz. Nunca vi pegar menina…”. “Claro que não, né, mãe. Essa garota que tem mais peguete que dedo na mão. Fica falando essas coisas”, retrucará o nerd.
Veja também: Largado por Angel, Alex tenta tirar o “atraso” com outra e tem surpresa surreal; saiba qual!
Logo depois, Pia pedirá para que os dois não briguem a essa hora da manhã, mas Leidiana (Sylbeth Soriano) colocará ainda mais lenha na fogueira. “Longe da senhora é pior ainda. Quase se matam”, irredará a funcionária, que logo será chamada a atenção por Giovanna: “Leidi, criadagem não dá palpite”, dirá a garota, nas cenas que vão ao ar na próxima semana.