Travessia ainda nem estreou, e a TV Globo já está preparando a próxima novela que entrará no lugar da trama de Glória Perez, em 2023, intitulada de Terra Vermelha. Escrita por Walcyr Carrasco, a história terá Cauã Reymond como protagonista, assim como informa o jornal Extra.
Segundo a publicação, o ator contracenará com uma atriz negra, que, por sinal, será a mocinha do folhetim e o par romântico do galã. Entretanto, algumas artistas já se encontram realizando testes para o papel, entre elas Larissa Nunes, que esteve recentemente em Além da Ilusão na pele da personagem Letícia.
No mais, vale ressaltar que Terra Vermelha será ambientada em Mato Grosso do Sul, cuja cidade será fictícia e terá o agronegócio como ponto principal. Agatha Moreira, Tony Ramos, Glória Pires e Isabel Teixeira também estão escalados para a nova produção, que deve estrear em abril do próximo ano com mais de 200 capítulos.
Escalação de Tony Ramos
Um dos atores mais conceituados da televisão brasileira, Tony Ramos não é visto há pelo menos quatro anos em uma novela como ator recorrente. Como último trabalho o fracasso retumbante O Sétimo Guardião, ele pode estar em uma das tramas mais aguardadas para o próximo ano.
Trata-se de Terra Vermelha, novela que Walcyr Carrasco prepara para o horário das 21h e que marcará seu retorno à faixa mais nobre da televisão brasileira após A Dona do Pedaço (2019) — isso se ignorarmos a futura exibição de Verdades Secretas II, a qual foi produzida para o Globoplay.
Com isso, Tony Ramos poderá fazer parte do elenco de um dos mais bem-sucedidos autores da Globo na atualidade, Walcyr Carrasco, que nunca contou com o veterano em uma trama sua. As informações foram dadas pelo jornalista Flávio Ricco em seu perfil oficial no portal R7.