
Nos próximos capítulos da reprise de História de Amor, o desequilíbrio emocional de Sheila (Lilia Cabral) chegará longe demais. Ao descobrir que a ex-amante armou contra Paula (Carolina Ferraz) e foi violenta com ela, Carlos (José Mayer) não vai pensar duas vezes antes de tomar uma atitude drástica para impedir que tudo saia ainda mais do controle.
Iara (Cristina Prochaska) vai até o apartamento de Paula para conversar sobre uma viagem ao exterior. No meio do papo, Sheila aparece de surpresa, visivelmente descontrolada. Cheia de ironias e provocações, ela parte pra cima da rival e as duas acabam trocando tapas e empurrões. A briga só termina com a intervenção de Iara e da empregada Ana, mas o susto fica. “Foi um momento inesquecível”, desabafa Iara, ainda abalada com a cena.
Sem perder tempo, Iara corre até a clínica para contar tudo a Carlos e Daniel (José de Abreu). Ela destaca o quanto Sheila está instável e perigosa, e Carlos entende que precisa agir antes que algo mais sério aconteça.
A tensão aumenta quando Sheila invade o quarto de Joyce (Carla Marins) enquanto a jovem dormia com a filha recém-nascida, Alice. De forma inesperada, Sheila pega a bebê no colo e, com um tom que mistura carinho e ameaça, diz que vai levá-la embora. Logo depois, começa a rir descontroladamente, afirmando que era só uma brincadeira.
Lu chega a tempo e impede que a situação piore, mas Joyce fica em choque. “Ela estava olhando para Alice com um olhar de dar medo”, confidencia à mãe, Helena. De volta à clínica, Sheila tenta agir como se nada tivesse acontecido, mas Carlos e Daniel percebem que ela passou dos limites.
Carlos expulsa Sheila da clínica
Preocupados, os dois decidem confrontá-la. Carlos é direto: ela só poderá continuar ali se aceitar ajuda profissional. “Você está me expulsando da clínica?”, reage, ferida. “Estou tentando te proteger de você mesma”, responde ele, sério.
➡️ Veja também: resumo dos próximos capítulos de História de Amor
Com o orgulho ferido e emocionalmente destruída, Sheila decide ir embora. Em um gesto simbólico de adeus, ela vai até a praia e ainda queima tudo o que restou do seu relacionamento com Carlos.





