
Uma briga feia abalará a família Roitman no capítulo 100 de Vale Tudo. Marco Aurélio (Alexandre Nero) irá até a mansão de Celina (Malu Galli) e terá uma forte discussão com Heleninha (Paolla Oliveira) por causa de Tiago (Pedro Waddington). “Não grita comigo!”, berrará ela, durante o bate-boca.
Ivan (Renato Góes), que a essa altura já estará “casado” com Heleninha, aparecerá na sala atraído pelos gritos no momento em que Heleninha exige que Marco Aurélio vá embora. “Eu vou! E sabe pra onde você deveria ir? Pra uma clínica!”, vai disparar o vilão.
Revoltado, Ivan entrará no meio da discussão e enfrentará o crápula. “Êpa! Que jeito de falar é esse?”, dirá ele. “Você ainda não percebeu não? A Heleninha não foi feita pra conviver socialmente”, despejará o vilão. “Você quer calar a boca?”, rebaterá Ivan.
Em Vale Tudo, Marco Aurélio humilha Heleninha
Cruel, Marco Aurélio atacará a ex-mulher. “Você vive numa bolha de álcool e quer atrapalhar a vida do meu filho!”, soltará ele. Heleninha, então, ficará fragilizada na frente de todos. “Você é um monstro, Marco Aurélio!”, falará ela, que irá aos prantos.
“Claro, chora! Chora e depois bebe pra ver se melhora”, debochará o crápula. “Cala a boca!”, dirá Ivan, que acertará um soco em Marco Aurélio. O vilão, então, revidará a agressão, iniciando uma briga em plena da sala da mansão de Celina.
A briga só terminará quando Celina, Heleninha e Eugênio (Luís Salém) entrarem no meio para apartar, mas os dois seguirão discutindo. Após a confusão, o vilão irá embora, mas não sem antes ameaçar a ex-mulher. “Meu recado está dado, Heleninha!”, encerrará ele.
➡️ Veja também: Resumo dos próximos capítulos de Vale Tudo