Com Direito de Amar prestes a deixar a grade de programação, o canal Viva já definiu qual novela entrará no lugar desta a partir do mês de junho. De acordo com informações da coluna Play, do jornal O Globo, Corpo a Corpo, que foi escrita por Gilberto Braga e exibida entre 1984 e 1985, estreará na emissora paga no dia 24.
A história, que teve a direção de Dennis Carvalho e Jayme Monjardim, gira em torno da personagem Eloá (Débora Duarte), que é considerada uma mulher ambiciosa e que, por sinal, é casada com Osmar (Antonio Fagundes). Eles trabalham na empresa Fraga Dantas S.A., onde lá ela não conseguirá obter uma promoção em seu cargo, fato este que a deixará bastante decepcionada.
A partir daí, a mocinha acabará conhecendo Raul (Flávio Galvão) em uma festa, no que resultará em uma grande mudança em sua vida. O elenco, por sua vez, também é formado por Selton Mello, Joana Fomm, Glória Menezes, Isabela Garcia, Hugo Carvana, Stenio Garcia, Lilia Cabral e Ruth de Souza, entre outros.
Viver a Vida substituirá América
O canal Viva já definiu qual novela de sucesso colocará no lugar de América a partir do mês de julho. De acordo com a colunista Anna Luiza Santiago, do O Globo, trata-se de Viver a Vida, trama que foi escrita por Manoel Carlos – vulgo Maneco -, exibida pela TV Globo no ano de 2009, e que teve Taís Araújo como protagonista da história.
A história gira em torno de Helena (Taís), uma modelo de renome internacional que, durante a fama, optará por largar tudo em troca de se casar com o sedutor Marcos (José Mayer), um empresário do ramo de hotelaria por quem ela se apaixonará perdidamente. Além dos atores já citados, também estão no folhetim Lília Cabral, Mateus Solano, Alinne Moraes, Bárbara Paz, Adriana Birolli, Natália do Vale, Nanda Costa, Thiago Lacerda, Christine Fernandes e Rodrigo Hilbert, entre outros.