Marcela (Julia Lund) e Paulo (Fernando Caruso) darão início a uma investigação envolvendo a suposta morte de Clarice (Taís Araújo) nos próximos capítulos de Cara e Coragem. Durante o ato, a delegada, então, pedirá para que o corpo da empresária seja exumado, mas quando os dois constatarem o que tem dentro do caixão ficarão completamente chocados na trama de Claudia Souto.
Em coma, após ter elaborado um plano que colocou em risco sua própria vida para fugir de perseguidores, a empresária acabará sendo desmascarada pelos investigadores. Na ocasião, eles verão que o corpo da ricaça não se encontra enterrado e que no local há somente pedras. “O caixão tá cheio de pedras. Não tem corpo, porque ela não morreu!”, sentenciará a mulher da lei.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
Isso, no entanto, deixará o detetive o tanto quanto surpreso. “E o tanto de gente que se deu bem de grana com a cena do resgate do ‘corpo’ na Lagoa? O perito, a remadora… O fato de não ter a saída das equipes registrada, nos bombeiros, na PM, em lugar nenhum. Caramba, Marcela!”, cogitará ele.
Mesmo assim, a personagem de Julia Lund achará melhor não tirar conclusões precipitadas sobre o que de fato aconteceu com a irmã de Leonardo (Ícaro Silva). “Precisamos falar com a família. Viva ou morta, o fato é que ela não foi enterrada aqui”, encerrará a loira, convicta de sua fala.