Querendo a todo custo se livrar de Léia (Silvia Pfeifer), Ralf (Oscar Magrini) decidirá usar a amante com o objetivo de causar ciúmes na dondoca e, ao mesmo tempo, forçar uma separação dela na reprise de O Rei do Gado, no Vale a Pena Ver de Novo. Sendo assim, o cafajeste irá ao encontro de Suzane (Leila Lopes) para pedir a ela que telefone para sua casa fingindo ser amiga dele, pois saberá que a mãe de Lia (Lavínia Vlasak) é quem atenderá a ligação.
“Quem quer falar com ele?”, vai querer saber a loira. “É uma amiga dele”, mentirá a pilantra, deixando-a cada vez mais desconfiada. “Que amiga?”, perguntará a ex-mulher de Bruno (Antonio Fagundes). “Com quem estou falando? É a secretária dele?”, questionará a cínica. “Sim, é a secretária do senhor Ralf”, enganará a Léia, sem graça. “Ah, então me faça o favor? Anote o meu recado. Diga a ele que Suzane ligou. Só isso, ele vai entender. Obrigada”, falará a morena, desligando na sequência.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de O Rei do Gado
Ralf explica seus motivos
Em seguida, a personagem de Leila Lopes se mostrará sincera com o cara de pau e, então, perguntará a ele o motivo de o mesmo não contar tudo de uma vez por todas a perua, no que Ralf responderá: “Eu tenho pena. Já te falei, por minha causa ela abandonou a família, marido, filhos. Eu nunca desejei essa coisa, mas ela é uma louca varrida”.
Não conformada com o pensamento dele, Suzane rebaterá: Sei, e agora você quer que ela tome a iniciativa de acabar com tudo?”. “É isso. Não quero carregar esse remorso pelo resto da minha vida”, sentenciará o personagem de Oscar Magrini, em cenas previstas para irem ao ar nesta terça-feira (10) na trama de Benedito Ruy Barbosa.