
Cacá (Pri Helena) passará a maior vergonha alheia de todos os tempos nos próximos capítulos de Volta por Cima. Será, portanto, durante um chá revelação que a verdade sobre a paternidade do filho que ela espera virá à tona, fato este que causará um verdadeiro choque em todos e uma tremenda humilhação para ela na trama de Claudia Souto.
Tudo isso se dará a partir do capítulo do próximo dia 17, quando Osmar (Milhem Cortaz) explicar para Madalena (Jéssica Ellen) que a gestante foi morar com Violeta (Isabel Teixeira) na mansão porque o pai biológico do bebê é Baixinho (Rodrigo García), e não Jão (Fabrício Boliveira). Sem acreditar, a protagonista não pensará duas vezes antes de contar tudo ao amado, que reagirá mal a informação e chorará nos braços dela.
Em seguida, não demorará muito para que o personagem de Fabrício Boliveira reate com a mocinha e passe a pensar numa forma de desmascarar a grávida. A princípio, Jão abrirá o jogo para Edson (Ailton Graça) e Neuza (Valdineia Soriano), mas pedirá segredo. Mas, será somente depois que ele terá a ideia de se aproveitar do chá revelação para soltar a bomba na frente de todos.
A revelação
A partir daí, ele combinará com Madá sobre tudo o que pretende fazer. Já no capítulo do dia 22, o público verá os convidados chegando ao local, enquanto os pombinhos disfarçarão o fato de terem voltado a se relacionar. Mais tarde, para a surpresa geral de Cacá, Jão pedirá para falar com o objetivo de exibir fotos em que mostram a ex e Baixinho juntos, além de afirmar que o falecido é o verdadeiro pai da criança.
Nisso, os presentes se chocarão com o ocorrido, enquanto a capanga deixará o ambiente correndo, sendo imediatamente acolhida por Chico (Amaury Lorenzo). Na ocasião, ela vai chorar nos braços dele e jogar toda a culpa do que aconteceu para cima de Madalena.
➡️ Veja também: resumo dos próximos capítulos de Volta Por Cima