
A reprise de Cabocla alcançou altos índices nesta terça-feira (28) e teve sua maior audiência desde a estreia. A Globo seguiu em alta com Tieta e Garota do Momento, que registraram seus melhores desempenhos em 2025.
Exibida na faixa Edição Especial, Cabocla marcou 13,8 pontos de média, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. Além de bater seu próprio recorde, a trama de Benedito Ruy Barbosa ainda alcançou o maior ibope da sessão de reprises em um ano.
Cabocla supera antecessora no ibope
É o melhor desempenho da faixa Edição Especial desde 25 de janeiro de 2024, quando a reprise de Mulheres de Areia (1993) conquistou 14,5 pontos de média.
Com isso, Cabocla superou a audiência de todos os capítulos de sua antecessora, Cheias de Charme, que teve máxima de 13 pontos.
Tieta e Garota do Momento crescem no ibope
Exibida no Vale a Pena Ver de Novo, Tieta manteve os números em alta e cravou 17,4 pontos de média. Em seguida, Garota do Momento fechou com 19,4 pontos. Ambas atingiram suas maiores audiências no ano.
No horário das sete, Volta por Cima marcou 20,6 pontos de média. Em baixa, Mania de Você teve só quatro décimos a mais que o JN e alcançou 22,4 pontos.
O SBT segue tendo dor de cabeça com A Caverna Encantada, que amargou 3,3 pontos, apesar do aumento de audiência da emissora no horário nobre. Já a Record continua em águas calmas com Força de Mulher, que fechou com 8,4 pontos. Cada ponto representa 77.488 domicílios na Grande São Paulo.