Quem acreditava que Roselena (Laura Flores) e Clara (Jessica Coch) eram mulheres inescrupulosas redefinirá este conceito com o que vem por aí. Na reta final de Um Refúgio para o Amor, elas vão se unir para fazer o pior contra Luciana (Zuria Vega).
Veja também – Resumo dos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor
A gravidez de Luciana virá à tona e as deixará em surto. Para as duas, isto significa que Rodrigo (Gabriel Soto) reatará com Luciana. Irredutíveis em perder este jogo para Luciana, elas vão esperar que a inimiga dê a luz para cometer algo completamente irracional.
Roselena e Clara vão roubar o bebê e dar um fim lamentável para a criança:
Bebê de Luciana é jogado no lixo
Primeiramente, Clara começará a fazer visitas ao hospital em que Luciana deu à luz. Ela causará estranheza pela insistência em saber informações sobre a criança e irá propôr a uma faxineira do hospital uma quantia em dinheiro para ajudar no rapto do bebê.
A faxineira comunicará para as enfermeiras, que irão alertar Luciana. Quando a enfermeira der as costas, a faxineira vai aconselhar e ajudar Luciana a fugir do hospital às pressas, no meio de uma tempestade.
Veja também – Doente, rejeitada e amargamente arrependida: Saiba qual será o final deplorável de Clara em Um Refúgio para o Amor
Na verdade, a faxineira fez isto mancomunada com Roselena e Clara. Assim que Luciana for para a rua, as duas irão seguí-la. Recém-operada, Luciana começará a sentir fortes dores e desmaiará no meio da rua com o filho no colo.
Roselena sairá do carro e roubará a criança do colo de Luciana. Quando entrar no veículo, Roselena passará o neto para as mãos de Clara e dirá: “Faça o que tenha que fazer! Eu darei um jeito em Luciana“.
Roselena telefonará para a emergência e avisará que foi encontrada uma mulher desmaiada, sozinha em uma praça. Enquanto isto, Clara irá até uma lata de lixo, depositará o bebê como um indigente e comemorará o fim que deu à criança: “Até nunca mais, ‘criadozinho’. Tudo o que acontecer com você será culpa da empregada, da garçonete de quinta que é a sua ‘mãezinha’. Morra!“.