Pilantra vocacional, Silvana (Ingrid Guimarães) voltará a enxergar em breve em Bom Sucesso. E, claro, terá que dar essa notícia em alto e bom som para atrair os holofotes para si.
Ao contar a novidade, ela anuncia nas redes sociais que isso aconteceu após ela bater com a cabeça na porta de um carro. De quebra, ainda chama a atenção e o carinho de Mario (Lúcio Mauro Filho), que sempre esteve ao seu lado.
“Eu tenho uma bomba pra anunciar pra vocês! Adivinhem! Tão vendo aquele vaso lindo em cima da mesa? Eu também! Tô enxergando, meu povo! Silvana Nolasco não tá mais cega!”, conta a diva decadente.
Veja também – Bom Sucesso: Ramon flagra Paloma com Marcos e a acusa de traição
E segue com o anúncio: “E foi graças a Deus, claro, que fez esse milagre, mas também ao meu melhor amigo Mario Viana que meu deu apoio nesse momento difícil! Então é isso, meus amores. Manda jobs e manda nudes, que agora eu já posso ver! Silvana Nolasco voltou pra cena!”.
Apesar dos esforços da loira, Mario não dá mole: “Você devia ter sido sincera. O que você fez foi uma traição! Melhor você ir pra sua casa. Mas eu preciso pensar no que aconteceu. Se nossa amizade existe mesmo”.
MAIS EM BOM SUCESSO:
Como o Resumo das Novelas já anunciou, Nana (Fabiula Nascimento) descobrirá que está grávida nos próximos capítulos da novela Bom Sucesso. Sem saber se o filho que espera é de Diogo (Armando Babaioff) ou de Mario (Lucio Mauro Filho), a filha de Alberto (Antonio Fagundes) ficará desesperada e pensará na possibilidade de abortar o herdeiro. A mulher, inclusive, terá uma conversa pesada com Paloma (Grazi Massafera) sobre o assunto.
“Eu não tenho condições de ter um bebê”, dirá Nana, que será repreendida por Paloma. “Se eu dei um jeito, você também vai dar. Eu tinha 17 anos, criei minha Alice (Bruna Inocêncio) sozinha, sem o Ramon (David Junior). Você é rica, tem família”, dirá a mocinha. “E daí? Eu não sei se eu quero isso. Um filho é pra vida toda”, responderá Nana.
Depois, Paloma sugerirá que Nana entregue o filho para a adoção, mas a mulher ficará enfurecida. “Primeiro, ainda nem é um bebê. É um embrião! Não tem coração, nem sistema nervoso. Nada. Não é nem humano”, dirá ela, que afirmará não ser favorável ao aborto. “Ninguém é. Sou a favor de ter escolha. Só quero decidir sobre o meu corpo, minha vida”, comentará.