Em breve em Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) levará um belo soco na cara do seu desafeto Marcos (Romulo Estrela), que ficará irado com uma decisão do seu ex-cunhado nada querido.
O pilantra estará se achando porque é o dono dos direitos do livro que é um sucesso de vendas na editora. Com a bola nos pés, ele até faz chantagem com os donos da editora e ameaça retirar o livro de circulação, o que ocasionaria a falência da empresa.
A ex-esposa do advogado aconselha que todos façam o que Diogo quer para que ganhem tempo. Não tarda e ele exige que retirem Marcos do cargo que ele ocupa e Nana dá a notícia ao irmão.
Leia também: Éramos Seis: Adelaide e Alfredo serão flagrados completamente nus em festa
“Como assim? Que loucura é essa? Eu sou o dono legítimo dessa editora”, se indignará o filho de Alberto. “E vai continuar sendo, mas não vai mais poder trabalhar aqui. Você não é mais o diretor de conteúdo”, falará a diretora financeira.
“Ah, e o principal. A sala do seu Alberto agora é minha!”, exige Diogo, com orgulho. “O personagem de Romulo Estrela vai surtar. “Marcos, enlouquecido, parte para cima de Diogo e, antes que Nana possa impedir, dá um socão no canalha, que desaba”, indica o roteiro da trama, entregue aos atores.
DEBOCHE EM BOM SUCESSO:
Mesmo no chão, Diogo debocha: “Mas você é muito burro mesmo, Marcos. Você fez exatamente o que eu precisava pra te ferrar, seu babaca. Achava que eu ia reagir? Claro que não! Eu vou na delegacia fazer um registro de agressão contra você”.
Marcos vê que fez besteira, mas decide enfiar o pé na jaca: “Já que é assim, eu vou completar o serviço e te arrebentar inteiro”. Nana impede o irmão de fazer mais esta besteira, e Diogo segue se achando por cima da carne seca.
“Você tem cinco minutos pra esvaziar essa sala ou vou fazer essa queixa. Esse soco vai render muitos pontos no exame de corpo de delito”, diz o pilantra na novela da Globo, que nota a cara deformada. Com informações do Notícias da TV.